O Início

09 novembro 2012




"Era uma tarde chuvosa de sábado onde tudo estava por ser feito, mas eu só queria ficar de bobeira e pensar sobre o que o futuro me reservava.
E assim, comecei a questionar o que fui, o que sou agora e tudo o que já vivi nesses poucos anos.
O barulho da TV me atrapalhava e muitos projetos inacabados fluíam na minha mente. Tudo estava bagunçado e assim como na vida, perdi o fio da meada.
Criei vários diálogos utópicos onde alguém tocava a campainha e me tirava da solidão que agora já não fazia tanto sentido assim. Desejei infinitas vezes que tudo fosse diferente ou que ao menos voltasse a ser como já foi um dia.
'Não deixe que a vida te trate assim!' Supliquei para alguma parte sensata que ainda existia em mim e conclui que nada nunca fez sentido algum.
Deixei ser como está e segui no meu comodismo típico que nunca me levou a lugar nenhum se não pro fundo do poço.
Esse texto, certamente, só é um dos meus milhões de projetos que não tem sentido, nem conclusão."
Nesse texto de minha autoria (de onde surgiu o nome do blog), eu me destinava ao fracasso, e me quase me prometia a insatisfação. Logo em seguida, tive a ideia do blog. E foi assim que eu, mais uma vez, não conclui mais um de meus projetos.
 
                                                                               

E agora vamos as apresentações: Me chamo Ana Flávia, tenho 16 anos e um monte de sonhos. Sou natural de uma cidade pequena e me mudei pra Brasília há pouco mais de 5 anos.Gosto de qualquer tipo de chá, café amargo, chuva aos domingos e de ficar lendo mesmo quando faz um dia maravilhoso lá fora. 
Uma das coisas que mais gosto de fazer é viajar - seja de carro, avião ou ônibus. Adoro conhecer pessoas e lugares novos e fugir um pouco da realidade.
Sou uma pré-intercâmbista e futura estudante de jornalismo.
E isso é tudo o que você precisa saber. Por enquanto. 
Bem-vindo ao Diálogos Utópicos! 




1 comentários:

  1. Otimo texto, voce escreve realmente bem!
    boa sorte com o blog. Desejo sucesso!
    Doente, Igor

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!