Músicas gostosas para ouvir em um dia chuvoso

22 novembro 2012


Olá!
Viajei pra São Paulo no casamento da minha prima e estava sem computador, por isso fiquei sem postar nada por um tempo. Mas cá estou eu de volta!
Eu não sei como está o clima nas outras cidades, mas aqui em Brasília está chovendo quase todos os dias. E, na minha opinião, não há nada melhor do que curtir a chuva debaixo do edredom  tomando um chá quentinho e vendo um bom filme ou ouvindo uma boa música.
Por isso, separei umas músicas bem fofas e calminhas que eu gosto muito! Apreciem!
01 - Neopolitan Dreams - Lisa Mitchell

02 - Cookies - Beeshop

03 - Nothing but a song - Tiago Iorc

04 - Janta - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

05 - Someday - The Strokes

Esperam que tenham gostado! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!