Sobre a falta que faz

23 novembro 2012

Foto: We Heart It


Era um dia fora do comum, onde tudo se comportava de forma estranha e agradável. Alguma coisa importante acontecia num lugar perto daqui, mas havia uma grade me separando de todo o tumulto que se formava. Era possível ouvir passos pesados, buzinas e muita gente falando alto. E então eu te vi. Era a primeira vez em quase 4 anos. Tentei te chamar pra avisar que eu estava por perto, mas havia muito barulho e você estava ocupado demais pra poder prestar atenção em mim. Mais uma vez tentei em vão fazer contato. Eu precisava te mostrar que ainda me importava, que desde que você partiu há algum tempo atrás eu não parei de pensar em como você me fazia sentir, que nada nunca teve graça alguma sem seu abraço e que eu ainda te amava muito.
Procurei meu celular que estava em algum lugar na minha bolsa. E quanto mais eu demorava, mais você se afastava. Droga!
Por fim, te enviei uma SMS e rezei pra que minha última chance desse certo.
"Oi! Sei que não nos falamos faz tempo, mas queria que você soubesse que estou com saudades. Caso você ainda se importe, pare seja lá o que estiver fazendo e olhe pro lado. Estou te esperando! - Camila"
Forcei meus olhos míopes quase cegos, te vi parando e por um segundo tive a esperança de um novo "nós". Até que você virou para o lado oposto, pediu uma informação e seguiu ainda mais depressa para o seu compromisso inadiável.
Se você tivesse me ouvido, eu diria que estou esperando por quanto tempo for necessário, nesse lugar ou em qualquer outro. Diria que a única coisa que você precisaria fazer era me aceitar. Que de resto, nada mais importaria. Que seriamos mais felizes do que nunca.
Mas você não ouviu. E eu continuei presa. Naquela grade e num passado que jamais esqueci.
                                                                          

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!