Diário de Intercâmbio

30 novembro 2012

Foto: We Heart It

Pra quem não sabe em 2 meses eu estarei vivendo o momento mais mágico da minha vida. Vou fazer intercâmbio! E pra uma garota que cresceu assistindo High School Musical isso é um grande passo.
Eu sempre fui apaixonada pela cultura americana.  E agora, depois de muita insistência eu finalmente embarcarei rumo a realização do meu sonho de infância!
Mas infelizmente, não só de maravilhas vive uma intercâmbista. É preciso se programar muito antes de ir e as coisas não são tão fáceis assim (na verdade, são MUITO difíceis mas tudo tem sua recompensa!)
No programa que eu estou fazendo, eu só tenho o direito de escolher o país pra que quero ir, a cidade fica a critério da disponibilidade da host family*. Eu escolhi os Estados Unidos, e ficarei MUITO feliz em ir pra qualquer cidade que me mandarem.
Aqui, vou contar todas as minhas aventuras e desventuras desde o processo de convencer a minha mãe até minha volta ao Brasil.
Se você também quer fazer intercâmbio, espero que esse espaço seja útil pra tirar todas as suas dúvidas. Se você não quer fazer intercâmbio, espero que eu consiga te convencer do quão legal essa experiência pode ser!

Beijos e até a próxima!

*Host Family: A família que me acolherá durante os 6 meses em que eu ficarei nos EUA.

P.S: Viajarei em 2 meses se o mundo não acabar! Hahaha



1 comentários:

  1. Que legal!
    Adoro ver coisas sobre intercâmbio, é ótimo pra eu ir me preparando também. Você vai fazer um pré viajem ou coisa do tipo? Mostrando passaporte, a sua host family, etc.? Seria legal.

    Beijos

    Mari http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!